Política de Troca | Capotacco

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Feito à mão, por quem é apaixonado por sapatos!

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?


Política de Troca

Com a intenção de garantir a máxima satisfação e respeito aos clientes, nossa política de trocas e devoluções respeita o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Observações Gerais

Sempre verifique a mercadoria no ato do recebimento. Recuse o recebimento nos seguintes casos:

1) Embalagem aberta;

2) Produto avariado;

3) Produto não corresponde ao pedido.

Para esses casos, pedimos que escreva na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato em até 3 dias úteis, através de um de nossos canais de atendimento.

Nos reservamos o direito de não efetuar troca ou aceitar o cancelamento de compras quando os produtos apresentarem alterações de cor ou qualidade por sinais claros de mau uso ou danos causados pela utilização de produtos abrasivos.

Produtos com defeito:

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Sem frete para o cliente dentro do território nacional.

Devolução por arrependimento:

O prazo para desistência por arrependimento, depois do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. (Não valido para produtos confeccionados sob encomenda, exclusivos, sob medida e ou em promoção)

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Caso as condições acima tenham sido cumpridas, os valores pagos pela mercadoria serão devolvidos em forma de vale compras no mesmo valor. (excluído o valor pago a título de frete).

O frete será de responsabilidade do cliente.

Produtos sob medida / encomenda:

Não são efetuadas trocas e nem devolução de valor de produtos produzidos sob encomenda e medida.

Os produtos sob medida podem ser ajustados sem valores adicionais, sendo os fretes de responsabilidade do cliente.

Valores de produtos sob medida não são ressarcidos.

Produtos em promoção / sale / pronta entrega:

Valores de produtos em promoção / sale / pronta entrega não são ressarcidos.

>>Para troca de produtos em promoção e pronta entrega:

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@capotacco.com.br

Promoção

Cadastre seu whatsapp agora, logo faremos contato com uma oferta especial pra você.

Whatsapp
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.